segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Abertas em Pernambuco inscrições para o Curta em Curso


A linguagem e a prática de produção audiovisual são temas de cursos gratuitos em Salgueiro e no Recife
Estão abertas as inscrições em Pernambuco para o Curta em Curso com o diretor e fotógrafo de cinema, televisão e publicidade Carlos Ebert e a cineasta e diretora de fotografia Maria Pessoa. Os cursos acontecem em janeiro e fevereiro de 2013 em duas cidades pernambucanas.

Em Salgueiro têm inscrições abertas até 4 de janeiro de 2013 onde o curso acontece de 14 de Janeiro a 16 de Fevereiro de 2013, no Auditório do CVT de Confecção de Salgueiro, na Rua Ana Nunes de Carvalho, 120 (próximo ao Memorial do Couro).

No Recife as inscrições ficam abertas até o dia 10 de janeiro de 2013 onde o Curta em Curso acontecerá de 21 de Janeiro a 22 de Fevereiro de 2013, na Fundação Joaquim Nabuco, sala Edmundo Morais, Rua Henrique Dias, 609, Derby - Recife (PE). O projeto tem o incentivo do Funcultura e apoio da Fundação Joaquim Nabuco, Canne, CTAV e Prefeitura de Salgueiro/Sec. de Cultura e Esportes.

As inscrições são gratuitas e devem ser enviadas para o e-mail inscrever.em.curso@gmail.com. A seleção de candidatos será feita pela análise do material enviado: (a) currículo sucinto, (b) carta de intenção e (c) um argumento ou roteiro para realização de um curta metragem de até 3 minutos.
Dúvidas (81) 9966.3837, inscrever.em.curso@gmail.com.
Mais informações acesse http://em-curso.blogspot.com.br e veja arquivo do blog.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário